(SP) Mármore de Carrara

Lucas Vetorasso, Steve Rock, Raphael Lanfredi, Tiago Paganini

    Em meados de 2003, na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, nasceu a Mármore de Carrara. Logo em seu primeiro ano de formação, lançaram seu primeiro álbum, sem muitas pretensões, e conseguem emplacar o primeiro clipe na MTV, emissora especializada em Música com veiculação nacional. Após alguns anos passados e estradas percorridas, lançaram algumas novas canções e emplacaram mais um clipe, este de nome "Corre, vem ver". Algumas deserções depois, a banda permaneceu em coma, até que Lucas Vetorasso, vocalista e fundador da banda, se reúne aos grandes músicos e amigos Tiago Paganini (guitarrista) Raphael Lanfredi (baixista) e Steve Rock (baterista). E, ressurge assim, a Mármore de Carrara com força total. 
    A banda já foi considerada, por dois anos consecutivos, a Maior Banda de Hard Rock do Brasil, por um portal de Rock, mas hoje descartam nomenclaturas, e preferem apenas o termo: "banda de rock". O novo álbum, intitulado "Rock and Roll", tem a arte da capa assinada pelo artista de renome nacional Felipe Moreno e é inteiramente com canções inéditas. Porém, mesmo antes do lançamento, já vem conquistando o público nos shows com suas letras fortes e músicas incríveis. 
    "As nossas canções tem sido muito bem aceitas pelo público, principalmente pela carência que o Brasil vive, num sentido cultural. E, se depender de nós, o Rock and Roll agora volta com tudo, e dessa vez pra ficar", diz o vocalista Lucas. O lançamento do álbum está previsto para o dia 13 de Outubro em São José do Rio Preto, cidade natal da banda, e já é aguardado por nomes fortes do mercado.



Confira mais sobre a banda:

Facebook: https://www.facebook.com/marmore.rock
MySpace: http://www.myspace.com/marmoredecarrara
SoundCloud: http://soundcloud.com/marmoredecarrara


//Sanctus

Um comentário:

  1. Clipe novo da banda lançado no sábado.
    http://www.youtube.com/watch?v=dAtjkUt8HGE

    ResponderExcluir

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros