(RJ) Sick Diary


    Nascida em dezembro de 2010 como um grupo influenciado por Punk Rock e Rock Alternativo (principalmente bandas como Green Day, Ramones e Sex Pistols), a banda tornou-se cada vez mais séria e motivada. Sick Diary não demorou para começar a compor músicas próprias.
    A banda trata em suas composições de temas externos, como a sociedade e sua realidade, e de temas internos, como os anseios e sentimentos, com melodias expressivas e letras confessionais. Cloridrato de Inversão é uma música sobre a diferença entre felicidade e viver bem, Centro da Terra é uma música reflexiva e instrospectiva, They're Making Up With You é sobre o sistema e a sociedade alienada. Sick Diary tem a pretensão de criar uma nova cena, que grite todos os anseios, pensamentos e frustrações da nova geração.
     A banda já fez shows em Cabo Frio e Búzios, levando suas músicas próprias e covers de suas influências. Depois ficou algum tempo parada por falta de baixista e baterista, mas voltou em outubro com Gabriel August no baixo e Israel (provisoriamente) na bateria, tocando no Festival Xpress do Santa Rita e conquistando o primeiro lugar não-oficial, já que o festival foi boicotado pelo diretor. O público no mesmo demonstrou grande animação, com rodas punks, gritos de "hey" e muito apoio. Desde então, a banda tem dado uma série de shows pela região.
    A banda conta atualmente com Chrystian Gatti "Criso" (vocal/baixo), Raphael Marcondes "Panda" (vocal/guitarra), Gabriel August (guitarra) e Israel Estevam (bateria).

Confira mais sobre a banda:
Site: http://sickdiary.tnb.art.br/
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Sick-Diary/241763185872454
YouTube: http://www.youtube.com/sickdiary
Twitter: https://twitter.com/sickdiary


//Sanctus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros