(PR) Wigand

Felipe Lhamas, Gus Piasecki, Wigand, Deni T (atrás), Sandro ''Sapo'' Tissot


    Com 20 anos de muitos shows e grandes eventos, o cantor Wigand vem marcando sua presença na noite curitibana com base no que faz de melhor: Rock Clássico Autoral.
   Numa performance contagiante, som direto e potente, atinge em cheio o público de todas as idades, através da liberdade com que passeia pelo repertório e desenvolve seu show, sempre com muita criatividade e energia.
    Apresenta-se semanalmente no "Müsik Manifest", movimento  que tem como princípio divulgar o som autoral das bandas de Curitiba, aos domingos, no Mondo Birre, à partir das 20h. 
    Em breve lançará o CD "Dopaminergic Overdrive", contendo 19 músicas autorais, com participação de mais de 20 músicos da cena local.



Confira mais sobre a banda:
Facebook: https://www.facebook.com/wigand.diener
MySpace: http://myspace.com/wigandd


//Sanctus

2 comentários:

  1. Wigand é show... canta muito...
    Aproveito e parabenizo o blog.... showwww.... estarei sempre por aqui....

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida nenhuma o cantor Wigand tem a voz mais bonita do rock curitibano, e esse projeto Musik Manifest eh o carro chefe para incentivar as bandas a mostrarem seus sons próprios,coisa que estava faltando aki em Curitiba,parabéns pela iniciativa e que venha logo o tão esperado álbum Dopaminergic Overdrive...sucesso!!!

    ResponderExcluir

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros