(PR) Slavemaster


    Em meados de 2002-2003, um grupo de amigos se reunia nos finais de semana para fazer um som, com o tempo, a ideia de fazer uma banda era mais séria e assim surgiu o Slavemaster. Desde então houve diversas reformulações na formação da banda, e único membro que continuou a frente dos ideais do SM foi o baixista Diego.
    No início, havia diversos materiais criados, ensaios, gravações caseiras, mas em 2005 se iniciou as performances ao vivo apenas apresentando covers das influências da banda, como System of a Down, Deftones, Rage Against the Machine, entre outros. Ao mesmo tempo, iniciaram trabalhos autorais que mais tarde, em 2006, deu origem a uma demo com 5 faixas feitas em português durante a formação que durou mais tempo, com Jean (vocais), Douglas (guitarra), Diego (baixo) e Marco (bateria), tendo uma das faixas tocada na radio 91 Rock (CWB). No ano seguinte tiveram uma boa participação no underground de Curitiba tocando em diversos lugares até que a formação se desfaz por desentendimentos internos. No ano seguinte houve tentativas de retorno, mas ficou decido o encerramento das atividades com diversos materiais inacabados.
    Em 2011, Diego e Marco decidem reerguer a banda, chamando Anderson na guitarra e Jaime no vocal, mudando o foco e deixando o estilo mais agressivo e pesado, com influências do thrash metal e metalcore.
    Após a primeira apresentação de retorno, Marco deixa a banda, e os demais resolvem se focar em novos trabalhos autorais. Em 2012, Anderson Mendes assume como novo baterista, e em setembro finalizam o primeiro EP intitulado de 'Darkness Paradise', contando com 5 faixas feitas em inglês e com produção independente. No mesmo mês a banda integra Olek como novo guitarrista reforçando a performance da banda.
    Atualmente a banda encontra-se trabalhando em novas músicas e na divulgação do EP.

Confira mais sobre a banda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros