(MG) Wanted

 Raffa Cordeiro, Paul Bizz, Vinnie West, Greg Pepper e De Paiva

    Criada em Belo Horizonte, Minas Gerais em 2004, contando com Vinnie West (vocais), De Paiva (baixo), Raffa Cordeiro (guitarra), Paul Bizz (guitarra) e Greg Pepper (bateria). O primeiro trabalho da banda foi o EP "In The Underground" lançado em 2007, atualmente a banda terminou as gravações do primeiro full-lenght que se chamará "Wanted In The Vice City" do qual, segundo a banda, ainda não pode ser divulgada a previsão de lançamento.
     Das três músicas disponíveis para audição no facebook oficial da banda não há como destacar nenhua entre elas, seja o clima Hard-N-Roll que faz qualquer um se animar da "Be Ready", a faixa que leva o nome da banda, "Wanted", que te transporta para o velho oeste americano ao melhor estilo Clint Eastwood em "Três Homens em Conflito"(The Good, The Bad and The Ugly - 1966), ou o último lançamento da banda, e primeiro single do CD que vem por aí, "Turbo" que tem todo um peso especial "suba na sua Harley".
     Um dos melhores live que eu já vi, é impossível não destacar o vocal de Vinnie West que combina perfeitamente com o som da banda. O som em si sai dos maiores clichês atuais do Hard Rock e traz tudo de volta ao puro Rock N' Roll, fiquemos na espera do album da banda que terá 24 faixas.


Conheça mais sobre a banda:
Site Oficial: www.wantedrock.com.br

//Mamede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros