(MG) Hard Desire

Pedro Fialho, Thiago Fernandes, Douglas Gomes, Dê Monteiro, Felipe Rosa

    Formada no inicio de 2007 pelo Vocalista Dê Monteiro e o baixista Thiago Fernandes. Nos anos de 2008, 2009 e 2010 a banda se consolidou como um dos principais nomes do cenário rock na cidade, recebendo o prêmio de melhor banda de hard rock no famoso festival de bandas novas da cidade.  
    A Hard Desire é uma banda da cidade de Juiz de Fora (MG), cuja proposta é fazer música autoral, independente e em inglês, calçada na história do heavy metal e hard rock, de seus primórdios até os dias atuais, com uma série extensa de influências.
    A banda em seus 5 anos de atividade, já realizou vários shows pelo estado de Minas e também em outros estados (RJ, SP), se tornando referência como uma das bandas mais ativas da região da zona da mata mineira e toda sua zona de influência.
    Após um ano e meio de intenso trabalho de composição e gravação, em 11 de novembro de 2011 o álbum "Hard Desire" foi finalmente finalizado e disponibilizado para audição online. Em 15 de dezembro do mesmo ano o grupo lança o CD físico gravado e produzido de forma totalmente independente por Rodrigo Itaboray no Studio Metropolis, na cidade natal da banda. A arte do Álbum ficou por conta do designer gráfico MarzioRamone.
    O grupo Atualmente assinou com a gravadora Italiana Heart of Steel Defox Records para a distribuição de seu álbum em todo mundo pelas mídias sociais como Itunes, Amazon. Napster... a partir de outubro de 2012.  Duas das músicas do álbum estão recebendo videoclipes. Mas o carro chefe da banda continua sendo seus shows, sempre muito interativos e energéticos que além das musicas do álbum contam com covers de Led Zeppelin, Black Sabbath, Dio, Iron Maiden, DeepPurple e muitos outros Clássicos do Rock n Roll.
    Os trabalhos para o segundo álbum já começaram! Em breve um single com uma nova música será lançado, junto com o inicio dos trabalhos em estúdio.
    Atualmente a banda conta com Dê Monteiro (vocal), Thiago Fernandes (baixo/vocal), Felipe Rosa (guitarra), Pedro Fialho (guitarra) e Douglas Gomes (bateria)

Confira mais sobre a banda:

//Sanctus

2 comentários:

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros