(SP) Nervosa

Prika Amaral, Fernanda Lira, Fernanda Terra
    Com fortes influências vindas de bandas da velha e clássica escola do estilo, como Slayer, Sepultura, Exodus, Ratos de Porão, Pantera, Napalm Death, as garotas da banda buscam resgatar o que há de melhor na música pesada old school, como passagens que remetem ao estilo oitentista, tão querido dentre o público headbanger.
    Em 2010 através do vocalista Thrash, do Armagedon, Fernanda Terra (bateria) e Prika Amaral (guitarra), se conheceram e uniram suas vontades de tocar thrash metal. Depois de muito tempo procurando baixista e vocalista, ensaiando e compondo, foi somente em julho de 2011 que elas conheceram Fernanda Lira, que logo de cara se juntou com a banda assumindo o baixo e vocal. Foi então que, para completar de vez, Karen, de Curitiba, que já conhecia Fernanda Terra há 10 anos e desde lá já vinham com o sonho de montar uma banda juntas, foi ideal para a combinação perfeita. Karen (guitarra) faz seu primeiro ensaio em agosto de 2011, fechando o time da Nervosa.
    No início do ano de 2012, a guitarrista Karen Ramos, devido a problemas pessoais e relacionados a sua distância de São Paulo (ela mora na cidade de Curitiba), optou por deixar a banda e seguir com outro projetos. Fernanda Lira, Fernanda Terra e Prika Amaral decidiram por levar a banda adiante como um power trio, descartando a possibilidade de entrada de uma nova guitarrista.
     Em março a banda lançou seu novo clip, da música Masked Betrayer, que atingiu a incrível marca de 20 mil visualizações em apenas uma semana, o que as levou a receber uma Menção Honrosa do YouTube, ocupando o 17o lugar de clipes de músicos mais vistos da semana e 55o mais visto no mês de março.
      Tal música fará parte de sua demo a ser lançada no mês de março de 2012. Neste mesmo mês, a banda foi selecionada dentre mais de 100 bandas para participar da seletiva paulista que leva bandas para se apresentar no tradicional festival mineiro Roça N Roll, junto com seis outros grupos. Felizmente, a banda venceu a seletiva e faturou uma vaga na edição deste ano.



Confira mais sobre a banda:

//Sanctus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros