(RS) Fighter


   Formada em meio de 2008, o Fighter é uma banda de Hard Rock que, influenciada por grandes nomes do rock mundial, compõe suas músicas aliando essas influências clássicas a sonoridades atuais.
    A banda surgiu da união dos músicos Cesar Branco e Guilherme Basso, com a proposta de trabalhar o rock autoral, sem a preocupação de se situar dentro de alguma vertente específica do Rock. Richardo Mross veio a ocupar o posto de baterista na mesma época. A ideia era que cada um contribuísse da forma mais verdadeira possível, assim procurando sempre um equilíbrio.
    Após algumas composições e vários ensaios, o Fighter naturalmente concluiu que o caminho a ser seguido seria o Hard Rock, devido à grande influência do estilo sobre os integrantes. Após quase um ano procurando um baixista que se enquadrasse no perfil dabanda, em abril de 2009, Tiago Dellagrave Costa entrou para a banda, completando, finalmente, a formação. Algum tempo depois, Richardo Mross deixou as baquetas para serem assumidas por Guilherme Mello
    Atualmente, Cesar Brando e Guilherme Basso comando as guitarras e os vocais, seguidos por Tiago Dellagrave Costa no baixo e Guilherme Mello na bateria.
    A banda já possui dois trabalhos  de estúdio já lançados: a demo “Basta Querer” (2009) e um EP “Sem Limites” (2011)
    Ainda neste ano de 2012, a banda estará lançando seu terceiro e mais novo trabalho de estúdio


Confira mais sobre a banda:
//Sanctus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros