(MG) Nóstoi

Leandro Lima, Marco Nóbrega, Pedro Santos, Nienna.

    Formada em 2006 e tendo passado por diversas alterações na formação, a Nóstoi conta com Nienna (vocal), Leandro Lima (bateria), Pedro Santos (guitarra) e Marco Nóbrega (baixo). A banda se encontra em processo de divulgação da demo "The Vulture" que conta com três músicas, The Vulture, Trademark Destruction e Return.
    A diferença da Nóstoi para tantas outras bandas de metal com mulheres como frontman que existem por aí é, além da enorme qualidade do som, o fato de a vocalista ter conseguido criar uma forma de própria de se cantar, onde podem-se perceber influências de diversas outras cantoras existentes, mas Nienna faz muito mais do que ser uma simples cópia de "Tarjas" ou "Sabines", ela conseguiu criar um vocal característico que deixa o som da banda marcante para qualquer um que ouvir.
    Atualmente, a banda está com o projeto Cartase, para arrecadar fundos para o lançamento do primeiro CD. Você faz uma contribuição de valores pré determinados no site e ganha em troca presentes da banda, conforme o valor da contribuição. Clique aqui para conferir o projeto e as formas de contribuição.

Confira mais sobre a banda:
Facebook: http://www.facebook.com/nostoimusic
Twitter: https://twitter.com/#!/nostoimusic
ReverbNation: http://www.reverbnation.com/nostoi
YouTube: http://www.youtube.com/nostoimetal



//Mamede
//Sanctus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros