(MG) Hocnis

    Luiz Toledo, Carlos Moonchild, Canabrava, Igor Pödrão

    Banda formada em meados de 2002 por Igor Arruda e Glycon G.. O Hocnis era somente uma brincadeira para passar o tempo, tocando música rápida e pesada. Contava com Glycon (vocal/baixo), Igor (guitarra) e David Santos (bateria). Após alguns shows, a coisa foi ficando mais séria e entrou para o baixo Rodrigo Silva, deixando Glycon somente nos vocais. Em 2004, David e Rodrigo deixam a banda por motivos pessoais e em seus lugares entram Rafael (baixo) e Michel (bateria). Firmam essa formação até meados de 2005, com vários shows feitos em BH e região, mas não gravam nenhum registro. 
    Após algumas crises e problemas pessoais, saem da banda Glycon e Sabá. Só em 2006 a banda retoma as atividades com a entrada de Luiz Toledo (bateria) e Victor Santos (vocal), procurando fazer algo profissional. Em meados de 2008 a banda entra em estúdio com o objetivo de concretizar a gravação do seu primeiro CD, "Against All". Em meio as gravações, a banda tem uma baixa nos vocais e entra para o posto Carlos. A banda lança uma demo-single intitulada Demo(niac) em setembro 2010. 
    A banda encontra-se no momento em estudio finalizando a gravação do seu debut-álbum que está aos cuidados de Marcelo Roffer (Pathologic Noise) e tem lançamento previsto para o fim de 2012. A banda lançou recentemente um single ao vivo, gravado de um show em 2011, chamado Demential Live, disponivel grátis em seu myspace.
    Atualmente a banda conta com Igor Pödrão (guitarra), Luiz Toledo (bateria), Rafael Canabrava (baixo) e Carlos Moonchild (vocal)


Confira mais sobre a banda:


//Sanctus

Um comentário:

  1. Grande banda, bons caras!
    ja tocamos junto no mesmo evento certa vez...

    lembra disso Igor?? num club no nova pampulha...hehehe
    bons tempos!
    forte abraços a vocês!
    Uriel,

    ResponderExcluir

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros