(RJ) Nympho

   Olavo Barroka, Erick Prouvot, Criss Sexx, Pablo Pinheiro


    Formada em meados de 2006 pelo vocalista Criss Sexx (ex-Bastardz), acompanhado de Dick (guitarra), Olavo Barroka (baixo) e Pablo Pinheiro (bateria), a banda começou tocando covers em pequenos lugares e em alguns festivais do Rio de Janeiro, até que começaram a compor suas próprias músicas, com influências em bandas dos anos 70's e 80's. Essas composições resultaram no primeiro álbum da banda, lançado em 2009, intitulado "V.I.P. Very Indecent People", pelo selo norte-americano Perris Records. O CD foi distribuido nos EUA, Europa, Japão e América do Sul. 
    Ainda em 2009, o selo americano lançou o CD solo do vocalista, intitulado "Bastard Barbie", com 4 faixas bônus.
    Em 2011, o guitarrista Dick deixou a banda e Eric Prouvot assumiu seu lugar, trazendo uma nova vida e um novo som para a banda. Começaram a gravar o segundo CD, intitulado "Alone In The Dark", em janeiro de 2011, e, em junho de 2012, foi lançado pela distribuidora alemã Music Buy Mail.
    A banda recebeu várias críticas positivas pelo mundo inteiro e conquistou seus fãs com músicas que vão desde as mais pesadas, como I Am Hate e Hollywood Heroes, passando pelo clássico Hard Rock, indo até as baladinhas românticas e ao AOR.
    Você pode conferir no YouTube oficial da banda cinco músicas do novo álbum. Para ouvir os dois CDs na íntegra, basta acessar o ReverbNation oficial da banda, sendo que as 12 primeiras músicas são do novo CD, "Alone In The Dark", e as outras 12 restantes, do primeiro, "V.I.P. Very Indecent People".




Confira mais sobre a banda:
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Nympho-Rocks/216331065103679
MySpace: http://www.myspace.com/nymphovip
ReverbNation: http://www.reverbnation.com/nymphorocks
YouTube: http://www.youtube.com/user/NYMPHOOFFICIAL


//Sanctus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros