(PR) Seven Side Diamond


Diego Porres, André Fadel, Diego Américo, Casimiro Araújo, João Fadel

    No final dos anos 90, os irmãos João Fadel (guitarra) e André Fadel (teclado), formaram uma banda de rock com seu amigo de infância, Casimiro Araújo (bateria). Mais tarde, João e Diego Porres (baixo) se conheceram, como os estudantes de uma escola de engenharia. Eles rapidamente formaram uma banda com alguns outros colegas. Foi a primeira vez que tocaram juntos. Depois disso, João decidiu convidar Diego para entrar na banda.
    Enquanto a banda não tinha um vocalista, eles começaram a trabalhar em algumas das composições de André. O passo seguinte foi para completar o line up com um vocalista. Um anúncio em sua escola chamou a atenção de Diego Américo - outro estudante de engenharia, com interesses no rock. Neste ponto, a banda estava completa e pronta para começar. Durante este primeiro ano, a banda realizou vários concertos e prepararam o primeiro álbum.
    Em dezembro de 2001, o primeiro single foi lançado: Memory of a Dead. A gravação, mais tarde, foi incluída no CD da banda. No ano seguinte, a banda gravou mais canções e lançou o primeiro álbum, intitulado "Seven Side Diamond".
    Depois de muitos shows e dois anos, a banda lançou o segundo CD, chamado "Transition".
    Em 2005, o primeiro DVD ao vivo da banda foi gravado e lançado, "Far Beyond Live". Depois de "Far Beyond Live" e outros muitos concertos, a banda começou a trabalhar no álbum seguinte, "Enigma". Um período muito desafiador estava à frente da banda neste momento. O conceito era muito mais ambicioso, e a produção do álbum foi agora realizada pela própria banda, representada por Diego Porres. Em dezembro de 2009, foi lançada a música Speranza, como o primeiro single do "Enigma". O álbum ficou completo em outubro de 2010 e lançado em 2011.


Confira mais sobre a banda:
Site Oficial: http://www.sevenside.com

//Sanctus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros