(PR) Semblant

    Sol Perez, Sergio Mazul, Mizuho Lin, J. Augusto, Rhandu Lopez, Juliano Ribeiro

    Formada em 2006, a banda se estruturou após algumas mudanças de formação e hoje é considerada um dos expoentes e do Dark/Gothic Metal no país, classificada ainda pela mídia especializada como a banda precursora do “Vampiric Metal” no Brasil. Apesar das caracterizações, é impossível rotular o som da banda. Apresentam um som extremamente pesado, conduzido por duas guitarras de sete cordas e uma bateria rápida e precisa, além da versatilidade dos vocais.
    Com base em composições e identidade próprias, a banda já passou por 5 estados brasileiros promovendo seu trabalho e, continuamente, vem divulgando com extremo sucesso seus albuns. A discografia consiste no primeiro EP, "Behold The Real Semblant", lançado em 2006, o websingle "Sleepless", em 2009,  o album "Last Night of Mortality", lançado em 2010, e o novo EP, "Behind The Mask", de 2011.
    Com seus trabalhos, a banda ganhou várias críticas positivas e reconhecimento na cena nacional. Todo o conceito visual foi criado pelo renomado e mundialmente conhecido Gustavo Sazes, responsável pela criação da arte gráfica e digital de bandas como Morbid Angel, Arch Enemy e Old Man's Child.
    Atualmente, a banda conta com Mizuho Lin e Sergio Mazul nos vocais, Sol Perez e Juliano Ribeiro (guitarras), Rodrigo Garcia (baixo), Rhandu Lopez (bateria) e J. Augusto (teclado)




Confira mais sobre a banda:
Site Oficial: http://www.semblant.com.br/
MySpace: http://www.myspace.com/semblant
Facebook: https://www.facebook.com/semblantband
YouTube: http://www.youtube.com/officialsemblant
Twitter: http://twitter.com/bandasemblant


//Sanctus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros