(SP) BlackWeapon

Bruno Hammer, Sérgio Júnior, Raph Slayter e Rod Nails

    Uma das temáticas preferidas do heavy/thrash mundial sempre foi a guerra. A banda paulista BlackWeapon segue esse tema mas com interpretações nunca vistas, sob diferentes pontos de vista e caracteristicas que dão à banda uma identidade própria fazendo um som pesado, bem produzido e que trás muito mais que o thrash tradicional.
    Formada em 2011 por Raph Slayter (guitarra/vocal) e Rod Nails (baixo) com influências como Megadeth, Metallica, Slayer, Anthrax, Motorhead e Nuclear Assault, além de outros grandes nomes do Thrash metal mundial. As primeiras músicas Civil War, Scorpion's Shelter e Mercenaries... Dogs of War foram gravadas com a participação de Fabrizzio Hanoi e Roger Katt da banda L.F. Angels. Em 2012 a formação da Blackweapon é completa com a entrada de Bruno Hammer (bateria) e Sérgio Júnior (guitarra solo).
    O destaque fica para as excelentes composições da dupla Slayter e Nails, ao som pesado e caracteristico da banda e, principalmente, ao vocal que foge do gutural muitas vezes repetitivo do thrash para um vocal mais limpo e de grande qualidade. Agora é esperar pelas 4 músicas que ainda estão em gravação. Se continuarem com o bom trabalho já apresentado nas 3 primeiras composições podemos muito bem estar olhando para uma revelação do thrash brasileiro.




Confira mais sobre a banda:
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Blackweapon-Fan-Page/280809178625765
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/blackweapon
YouTube: http://www.youtube.com/user/Blackweapon100?feature=watch 


 //Mamede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros