(RN) Hottnyte


Holddy Trista, Gary Ölliver, Freddy Frënzzy, Paul Nightz, Well Rover

    Hottnyte foi formada, em 2010, por ex-membros de outras bandas do cenário rock nordestino, sendo composta por Freddy Frënzzy assumindo os vocais, Gary Ölliver e Paul Nightz nas guitarras, Well Rover (baixo) e Holddy Trista (bateria).
    Com suas influencias musicais variadas e seus estilos visuais glam/dark, eles conquistam cada vez mais público em todo o mundo. Suas músicas bem trabalhadas com ritmos diferenciados, indo de baladas góticas ao metal industrial, agradam à todos os gostos, sendo assim reconhecidos como uma banda que já influencia outras, sem nem mesmo ter lançado seu primeiro CD.
    Ainda em 2010, a banda lançou um EP virtual que recebeu ótimas resenhas e notas em sites conceituados brasileiros. Em 2011, a música “Welcome 2 the Show” entrou na coletânea internacional “Hard’N’Heavy Force 2” da Buson Records. Em 2012, músicas da Hottnyte foram tocadas em rádios independentes de todo o mundo.
    Ainda em 2012, foi lançada a faixa título do álbum, "Seven Sins", e logo depois, seu clipe, que surpreendeu a todos com sua ótima produção. O CD está previsto para ser lançado no Brasil e no exterior ainda este ano.


Confira mais sobre a banda:
Twitter: http://twitter.com/#!/hottnyte

//Sanctus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros