(PR) Livin Garden

Gabriel Canoro, Roberto Krug, Daniel Doria, Pablo Kravicz

    A banda foi formada em 2006, por Gabriel Canoro (vocal/baixo), acompanhado de Vinni Zanninelli (bateria), Daniel Doria e Francisco Kozel (guitarras).
    Durante a gravação do primeiro CD, "Where I Can Breathe", várias mudanças ocorreram na formalão. O CD acabou sendo lançado somente em 2009, já com Roberto Krug na bateria, Pablo Kravicz e Vinni Lazzaretti, que logo em seguida deixou seu posto para Fernando Zecchinon, nas guitarras. Teve uma ótima repercussão, tanto nacional como internacional. Logo após o lançamento do CD, a banda lançou seu primeiro clipe, da música Age of Lies, impressionando a todos que esperavam por mais lançamentos da banda.
    Logo após isso, a banda realizou uma turnê pelos Estados Unidos, totalizando 31 dias em solo americano, onde tocou em 14 cidades, em 8 estados diferentes, juntamente com a banda de metal Man of Kin. A banda já abriu shows para grandes bandas, como Blind Gardian (2007) e Black Label Society (2011).
    Recentemente Daniel Doria assumiu novamente as guitarras do Livin Garden, substituindo Fernando Zecchinon. Estão em processo de gravação do segundo álbum, que deverá ser lançado somente em 2013, mas que já promete músicas bem diferentes das que nos foram apresentadas em 2009.


Confira mais sobre a banda:

//Sanctus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros