(SP) Pink Dolls


Welder Shane, Ti Glam, Tikke Gala, Caio Gaona


   Uma banda paulistana, formada em 2003, que apresenta uma mistura única em suas músicas, tendo grandes influências, que vão do sleaze glam, hard rock até o metal, punk e country.
   Em 2005, o Pink Dolls começa a investir em canções próprias, lançando sua primeira demo, chamada Sleaze, Drunk & Rock n’ Roll. Tendo uma excelente aceitação do publico, a banda focou-se na produção do seu primeiro registro oficial.
   Mesmo sem um baixista fixo, o Pink Dolls gravou seu primeiro EP, chamado “Dirty Jewels”, que foi lançado no final de 2009. Ganhou, em pouco tempo, muito sucesso no cenário hard rock nacional, fato que gerou muitas resenhas positivas do EP e, graças ao sucesso nacional, o EP começou a ser requisitado e distribuído internacionalmente, para países como Estados Unidos, Inglaterra, Itália, Japão, Franca, etc.
   Em 2011 a banda foi convidada para abrir o show do “Faster Pussycat” (EUA), uma das lendas da era de ouro do hard rock, fazendo um show inesquecível que obteve tanto estaque quanto a banda principal, sendo inclusive, muito elogiado pelos integrantes do Faster Pussycat.
   Atualmente a banda conta com Welder Shane nos vocais, Ti Glam (guitarra), Rikke Galla (baixo) e Caio Gaona (bateria) trabalhando na produção do primeio “Full Lenght” da banda.




Confira mais sobre a banda:
MySpace: http://www.myspace.com/pinkdolls
Facebook: http://www.facebook.com/pinkdolls
YouTube: http://www.youtube.com/user/pinkdollsrock

//Sanctus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros