(SP) Dissonant Nightmare


Flamme DN, Vikki Svart, Lïzzie Maverïck e Roh Havokk


  O Dissonant Nightmare foi formado oficialmente, depois de três anos de busca, em 2011, com Lïzzie Maverïck assumindo os vocais, acompanhada por Vikki Svart (baixo), Flamme (guitarra solo) e Rod Havokk (bateria). A banda paulistana agrega diversas influências dos mais variados estilos musicais em seu heavy rock indo do flamenco, jazz e indie ao sleaze rock, glam metal e punk rock. 
   Atualmente o grupo está em processo de gravação do seu primeiro EP, intitulado "Sonik Revenge", com o lançamento previsto para esse ano.
   Uma de suas faixas, If You Were True, foi lançada em janeiro desse ano, obtendo uma recepção muito positiva junto ao público. Logo depois, em março, foi lançado outra faixa do EP, Come Clean, tendo, também, uma grande repercussão entre o público, em várias partes do mundo. 
   Com a sua sonoridade, suas letras, e sua clara atitude contra o uso e abuso de substâncias ilícitas no meio rock 'n' roll, rejeitando o estilo de vida "junkie", o Dissonant Nightmare tem como objetivo ser uma banda única e original, trazendo para o público algo diferente e totalmente novo.


// Sanctus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros